BUSCAPÉ

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

the shoes!

Sapatos, sapatos. Quem não ama?? Sempre queremos mais e mais. Só que as vezes quantidade não quer dizer qualidade.

A paixão feminina por calçados pode ser otimizada. Atire a primeira pedra quem já não comprou um sapato e deixou de usá-lo depois. Vários são os motivos: o tamanho não ficou legal, não combina com suas roupas ou até mesmo a falta de conforto pode nos fazer abandonar um modelo no fundo do armário. Veja essas dicas e não as esqueça na hora de comprar seu próximo par.




1.Horário
Prefira ir a uma loja provar modelos pela manhã, no máximo até a hora do almoço. Nossos pés costumam inchar ao longo do dia, e a tendência é que, mais tarde, você compre modelos que depois podem ficar largos.
2.Conforto
Tenha certeza de que o sapato é confortável desde o início, na loja. Sabe aquela história de vendedor que o calçado pode lacear com o tempo de uso? Não caia! Pode até ser verdade, mas quem garante? Se não alargar você pode comprar e nem usar, não vale a pena.
3.Teste o piso
Dar uma voltinha na loja para testar não é balela, vale a pena fazer. Caminhe em pisos diferentes (se tiver), como piso frio, carpete, madeira, etc, para garantir que ele não vai escorregar.
4. Não seja um escravo do tamanho 
Concentre-se no ajuste do sapato ao seu pé, ao invés do número. As formas das máquinas que produzem os calçados mudam de marca para marca, e você nunca sabe como o ajuste ficará no seu pé. Peça um número de referência, mas não se prenda a ele. Não fique preocupada se um número maior ou menor ficar melhor.
5.Roupa ideal
Quando for comprar sapatos, procure vestir um tipo de roupa que você pretende usar com aquele modelo novo. Assim você tem uma ideia mais concreta de como ele combinará.

Então, essas recomendações nunca são demais!

beijinhoos, beijinhoos!

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário