BUSCAPÉ

domingo, 16 de setembro de 2012

Esmalte,esmalte!


Todas nós adoramos estar sempre na moda e acompanhar tendencias!  Li sobre uma matéria onde falam das cores que estarão em alta neste verão 2013, e vi que são cores que podemos ter para fazermos combinações.

Os tons pastel e clarinhos, também conhecidos como candy colors, vieram para ficar. Azul claro, rosa bebê, amarelinho e nude são apostas para quem tem o estilo mais romântico e prefere cores mais neutras.

Os tons metálicos fizeram muito sucesso no inverno e podem continuar no verão. Dourado, prata, bronze são cores elegantes que deixam o look mais sofisticado.

As cores vibrantes são a cara do verão: aposte nos esmaltes azuis, laranjas, vermelho, verde, pink… O importante é deixar as unhas coloridas! Quem quiser, pode misturar as cores e criar o efeito de unhas bicolores, filha única ou até a inglesinha – quase igual à francesinha, mas com as pontas coloridas.
Para quem gosta de unhas decoradas e diferentes, aposte nas unhas geométricas ou na border nail, em que a borda das unhas tem a cor diferente da cor de fundo.

Então, bora ficar na moda dos esmaltes!!!

beijinhos, beijinhos

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário