BUSCAPÉ

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

News unhas!

Tudo que está na moda queremos estar atualizadas, não é mesmo?
Atire a primeira pedra a mulher que não gosta de ter unhas bem cuidadas e, de preferência, com um esmalte diferente para chamar atenção. Que tal unhas em 3DEsmalte em gel, com duração de 15 dias? Sim, sim! Pensando nas necessidades delas, o Empório das Unhas apresenta novidades na Hair Beauty 2010 que já estão causando frisson entre as meninas.

efeito 3D

A empresa, que teve crescimento de 300% em um ano, foi a primeira a trazer o 3D do cinema para as nossas unhas. Popular nos países europeus e na Ásia, o esmalte com este efeito é garantia de charme e estilo para as que estão ligadíssimas nas novidades.
Para quem quer mais, a opção é a unha em 3D encapsulada, que consiste em aplicar uma camada de gel sobre o trabalho em 3D, criando a impressão de que o desenho estaria dentro da unha. O esmalte em gel também promete virar hit. Com duração de, aproximadamente, 15 dias, é garantia de unhas bonitas e bem feitas por mais tempo.
Mas se o seu problema é não conseguir deixar as unhas crescerem e morrer de inveja das mulheres que têm verdadeiras garras, não se preocupe, já há solução. Nós não estamos falando de unhas postiças, mas do alongamento das unhas. O material utilizado se chama Acrylfix e promete revitalizar unhas fracas e alongar e substituir as unhas postiças. Elas duram, em média 20 dias, e levam cerca de 40 minutos para ficarem prontas.
esmalte em gel!

Bora cuidar de nossas unhas queridas meninas!!

beijinhoos, beijinhoos!

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário