BUSCAPÉ

sábado, 29 de setembro de 2012

Drenagem Linfática!

Queremos estar sempre por dentro das novidades no mundo da beleza.
Vi uma matéria do Beauty Fair deste ano sobre a massagem mais famosa entre nós mulheres: drenagem linfática. Fique sabendo de tudo.



A palestra ministrada por Koby Blanckfield tratou da drenagem linfática do Método Vodder, técnica de drenagem linfática manual que conta com toques suaves. Durante a palestra, Koby discursou sobre os vasos sanguíneos e linfáticos e completou a parte teórica dizendo que “a parte externa da cútis reflete a parte interna, por isso dizemos que a beleza vem de dentro para fora”.

A drenagem deve ser utilizada em casos de acne, cisto facial e pré e pós-operatórios. A técnica não é indicada para pessoas com infecções, trombose, reações alérgicas agudas e não deve ser combinada com técnicas que envolvam modalidades elétricas. Koby termina dizendo que a drenagem linfática combinada com a alimentação é o ideal.

Depois foi apresentada uma breve demonstração da técnica, onde ela mostra a sequência que a drenagem deve ser realizada primeiramente no pescoço, seguindo para a boca, nariz e olhos, voltando sempre à região do pescoço. A sessão deve durar aproximadamente 30 minutos, tempo que pode ser estendido de acordo com as necessidades do paciente.

Apoiada??

beijinhoos, beijinhoos!

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário