BUSCAPÉ

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Corpo para o verão!

Se você “chutou o balde” na estação passada, é hora de eliminar os quilinhos a mais e se preparar para o verão – afinal, estamos a dois meses do início dos dias quentes. 
Além da receita infalível que envolve dieta e exercícios físicos, os tratamentos estéticos feitos por especialistas também são aliados nessa missão. E, para te ajudar nela, selecionamos as cinco principais novidades das clínicas para combater gordura localizada, flacidez, celulite e manchas na pele. Aproveite!




Pele lisa e sem manchas
Ninguém quer andar de biquíni por aí com a pele manchada. O laser Spectra Toning é uma boa opção para deixar a pele uniforme, já que clareia melasmas de forma significativa e pode até remover pigmentos completamente. 
Segundo a dermatologista Juliana Neiva, o tratamento – que age emitindo pulsos ultrarrápidos de alta intensidade – também é indicado para cicatrizes de acne, rugas leves e remoção de diferentes cores de tatuagem.

Para combater a celulite
O Smoothshapes é um método que dissolve a gordura das células e repara o colágeno fragilizado. “Ele age sobre os fatores que determinam o surgimento da celulite. O resultado é uma pele mais firme e com aparência lisa e suave”, explica a dermatologista Paula Bellotti.

O tratamento combate a celulite recuperando os adipócitos (células que armazenam a gordura de reserva) e pode ser associado ao Velashape Plus, que ajuda a definir o contorno corporal.Paula indica um total de oito sessões, feitas duas vezes por semana.

Para suavizar gordura localizada
O Ultrashape é uma combinação de ultrassom e radiofrequência indicada para destruir as células de gordura. Ele atinge as três camadas de gordura e, ao mesmo tempo em que destrói as células adiposas, estica a pele, redefinindo o contorno corporal. 

“Pode-se observar uma redução média de até dois centímetros na circunferência corporal numa única sessão, lembrando que isto equivale à redução do tamanho de um manequim. Não causa dor ou desconforto, nem tira o paciente da sua rotina”, diz Paula Bellotti.

Para combater flacidez
Recém-chegado ao Brasil, o Ulthera é capaz de atingir a derme profunda e tratar a musculatura facial, que também sofre os efeitos do tempo, perdendo o tônus e ocasionando a flacidez da pele.

Segundo Paula Bellotti, “o Ulthera produz um efeito lifting natural e também atua promovendo a produção de colágeno novo, mantendo a pele jovem e firme por mais tempo”.

O tratamento é indicado para pacientes com flacidez moderada no rosto, pescoço e área ao redor dos olhos. De acordo com a dermatologista, em apenas uma sessão já é possível notar excelentes resultados.

3 em 1: celulite, gordura localizada e flacidez
Que tal dar um “chega para lá” nas celulites, nas gorduras localizadas e na flacidez de uma vez só? É o que promete o Frezee, que utiliza uma radiofrequência de oito ponteiras combinada a pulsos magnéticos que proporcionam um maior aquecimento da área a ser tratada, sem risco de queimaduras.

Indicado para todos os tipos de celulite, a melhora é visível e os resultados podem ser vistos já nas primeiras sessões. O tratamento completo engloba oito sessões com intervalo de uma semana entre elas”, explica Juliana Neiva.


Valeu a pena as dicas !!

beijinhoos, beijinhoos!

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário